Natalia.jpeg
Natália
21 Anos
Londrina/ PR
Natalia
 

 

Olá meu nome é Natália, sou estudante de Psicologia na UEL.
Sempre tive interesse em aprender línguas estrangeiras, logo nova meus pais me matricularam em uma escola para desenvolver este conhecimento.

A partir disso tive a oportunidade de fazer um intercâmbio de verão em San Diego, Califórnia. Foi uma experiência incrível onde pude conhecer de perto a cultura do estadunidense, já que fiquei hospedada na casa de uma família americana, além de fazer amizade com jovens de países como Suíça, Alemanha, Itália, Taiwan, Coreia do Sul, e que tinham todos o mesmo objetivo: estudar inglês.

 

Também tive uma imersão cultural em Londres, na qual fiz amizade com nativos, o que me possibilitou conhecer cidades menores e alguns costumes da região, fiquei encantada pelo país. 
Gosto muito de viajar, ler e estudar sobre relações interpessoais, acredito que o diálogo nos permite entender e aprender muito com o outro. É a partir disso que, durante as aulas, gosto de escutar a demanda dos alunos e a FD English proporciona um ambiente agradável e de confiança, para que a comunicação ocorra de forma leve, e não se tenha medo ou vergonha de falar e praticar.


O método da FD English é essencial quando se fala sobre individualidade e meta do aluno, é o que permite o aprendizado de forma personalizada, leve e efetiva, de acordo com o objetivo de cada um.