Bruno
 
Londrina, Parana
 
 
Bruno
 

 

Meu contato com a língua inglesa começou já na minha infância através do contato com "video games" e tecnologia em geral, minha natureza curiosa e minha facilidade em aprender coisas novas me permitiram assimilar o inglês de uma maneira lúdica e orgânica.

Aos 16 anos me tornei amigo de um grupo de americanos por meio da internet e através de conversas diárias pela mesma, fui capaz de aperfeiçoar minha capacidade de ser entendido e entender.

 

Todos nós aprendemos em ritmos diferentes, temos dificuldades e aptidões as quais influenciam em como aprendemos o Inglês, este aspecto da individualidade de cada aluno é de suma importância para criar o processo mais eficiente de aprendizado, adequando ele baseado nas necessidades do aluno.

 

O principal motivo por ter escolhido a FD English foi o fato de dividirmos a mesma visão em relação ao ensino do Inglês, uma escola diferenciada a qual se molda às necessidades de cada aluno, criando assim uma maneira mais eficaz de ensino, permitindo ao aluno não só aprender o Inglês mas vivencia-lo cotidianamente em sua vida.

  • Wix Facebook page
  • Google+ Social Icon
  • LinkedIn Classic